sexta-feira, 6 de junho de 2014

Todos clamam pela Trilogia dos espinhos em classic edition!

Postado por Unknown - sexta-feira, junho 06, 2014 - com 2 comentários
Exibindo prince_BROCHURA.png


A aclamada Trilogia dos Espinhos, de Mark Lawrence, consagrada entre a nova geração de leitores em todo o mundo, tem se revelado também um grande sucesso entre as obras de fantasia publicadas no Brasil nos últimos anos. Buscando sempre atender a todos os pedidos dos nossos leitores, a DarkSide® Books tem a alegria de anunciar que em breve o primeiro volume, Prince of Thorns, chega às livrarias, agora em Classic Edition, em brochura. Com capa exclusiva, que destaca o nome da trilogia, preço mais acessível (um pedido quase diário dos fãs de fantasia), esta edição é ainda mais especial, já que inclui também o Prólogo e o Primeiro Capítulo de King of Thorns, o volume 2 da Trilogia dos Espinhos, além de um marcador destacável e personalizado para todos que resolverem se aventurar nesta saga entre os espinhos.
Aí está, como vocês pediram! O mesmo livro, a mesma saga de Jorg Ancrath, agora em nova roupagem e com conteúdo exclusivo, mas com o mesmo acabamento que segue o padrão quase psicopata de qualidade da DarkSide® Books.

Publicada originalmente em capa dura, a Trilogia dos Espinhos teve os volumes 1 e 2, já lançados. O terceiro e último volume, Emperor of Thorns, está previsto para a metade do segundo semestre de 2014, assim como os respectivos volumes em brochura.

“Tenho um carinho especial pelos leiTores do Brasil e quero que minha hisTória chegue a Todos. Foi com esse inTuiTo que criei a saga de Jorg ancraTh.”

– Mark Lawrence, autor da Trilogia dos Espinhos–

“nunca li nada parecido antes.”

– Rick Riordan, autor da série Percy Jackson –

Ficha Técnica
Título | Prince of Thorns
Série | Trilogia dos Espinhos
Autor | Mark Lawrence
Tradutor | Antonio Tibau
Editora | DarkSide®
Idioma | Português
Especificações | Brochura | 360 páginas
Dimensões | 16 x 23 cm
Preço sugerido | R$ 39,90
Lançamento | Junho 2014

Sobre o autor
Mark Lawrence é um cientista que trabalha com o desenvolvimento de inteligência artificial, e tem acesso liberado a informações secretas dos governos norte-americano e britânico. Prince of Thorns é seu aclamado livro de estreia. King of Thorns e Emperor of Thorns completam a Trilogia dos Espinhos. 

Saiba mais: http://princeofthorns.com/


Mais informações: vc@darksidebooks.com | www.darksidebooks.com.br
Categorias: ,

2 comentários:

  1. Olá!
    Quero muito ler este livro, mas em capa dura! Pode ser mais caro, mas eu tenho uma paixão por livros em capa dura =D

    http://refugiorustico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAH capa dura em edição limitada é tipo um carro de colecionador pra mim. Na verdade, teria o mesmo valor. *---*' Acho tão lindas, mas eu sempre prefiro a versão original em inglês. Ouço falar bastante sobre essa trilogia, mas não faz muito o meu tipo.
    Investimento pesado da editora, ein? <3

    Beijo,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir