terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Lançamento DarkSide - Ciclo das Trevas

Postado por Unknown - terça-feira, fevereiro 03, 2015 - com 18 comentários
Ciclo das Trevas - O Protegido 





Existe luz na escuridão.
Assim que a escuridão cai, os terraítas aparecem em grande quantidade, gigantes demônios de areia, de vento e de pedra, famintos por carne humana. Depois de séculos, os humanos definham com o esquecimento das marcas de proteção. Arlen, Leesha e Rojer, três jovens que sobreviveram aos ataques demoníacos, atrevem-se a lutar e encarar o perigo para salvar a humanidade.

O Protegido – eleito um dos dez melhores romances fantásticos da nova geração pela Amazon UK – é uma genuína fantasia dark. A humanidade entregou a noite aos terraítas e são poucos os que ainda conseguem se esconder atrás das proteções mágicas, rezando para que elas os conduzam para mais um dia. Conforme os anos passam, as distâncias entre as pequenas vilas se aprofundam. Parece que nada pode deter os demônios ou aproximar a humanidade novamente.

Arlen, Leesha e Rojer, crianças nascidas nesses pequenos vilarejos hoje isolados, não se conformam com essa situação. Um mensageiro ensina ao jovem Arlen que o medo, mais que os demônios, tem paralisado a humanidade. Leesha vê a sua vida perfeita ser destruída por uma simples mentira e se torna uma coletora de ervas para uma velha mulher, mais temida que os demônios da noite. E a vida de Rojer muda para sempre
quando um menestrel viajante chega à sua cidade e toca seu violino.

Mas estes três jovens carregam algo em comum. São todos teimosos, que não se rendem à realidade imposta a eles e sabem que há muitos segredos e mistérios no mundo além do que lhes contaram. Para descobrir isso, eles terão que se arriscar, abandonar suas proteções seguras e encarar os demônios de frente.

Juntos, os três podem oferecer à humanidade uma última, e fugaz, chance de sobrevivência. A impressionante estreia de Peter V. Brett – um dos mais aclamados autores de fantasia dos últimos anos – é uma aventura fantástica que cativa e emociona o leitor ao conduzi-lo a um mundo de demônios, escuridão e heróis. Uma bela metáfora sobre o medo e como precisamos confrontá-lo todos os dias para não deixar que ele nos domine e conduza a nossa vida PETER V. BRETT gradou-se em Literatura Inglesa e História da Arte pela Universidade de Buffalo, estado de Nova York, em 1995, e depois passou mais de uma década no mercado editorial farmacêutico. Ele vive no Brooklyn. 

Educado com uma rígida dieta de romances fantásticos, quadrinhos e Dungeons & Dragons, escreve histórias fantásticas desde quando consegue se lembrar. O Protegido é sua estreia na ficção fantástica, e integra o aclamado Ciclo das Trevas, publicado em mais de trinta países, entre eles, Estados Unidos, Canadá, México, Inglaterra, Alemanha, França, Espanha, Portugal, Holanda, Itália, Japão, Rússia, Indonésia, Coreia do Sul e China. 

Saiba mais em http://www.petervbrett.com/ e na Wikia exclusiva da saga http://thedemoncycle.wikia.com/. 

“A fantasia épica mais significativa e cinematográfica desde O Senhor dos Anéis. Inspiradora, obrigatória e totalmente viciante!” Paul W. S. Anderson, diretor, roteirista e produtor da série Resident Evil.

“O Ciclo das Trevas é incrível. Ação e suspense até o fim.” Terry Brooks, autor da série Shannara, entre outras dezenas de livros.

“Uma obra-prima absoluta [...] literalmente impossível de largar.Merece todo o sucesso que tem alcançado entre as fantasias dark.” ozhorrorscope.com

“Uma estreia perfeita na fantasia. Leitura obrigatória.” sfrevu.com


Ficha Técnica
Título | O Protegido
Série | Ciclo das Trevas
Autor | Peter V. Brett
Tradutor | Petê Rissatti
Editora | DarkSide®
Edição | 1a
Idioma | Português
Especificações | 520 páginas, capa dura
Dimensões | 16 x 23 cm
ISBN | 978-85-66636-49-9
Lançamento | Março de 2015
Preço sugerido | R$ 66,90
Mais informações: vc@darksidebooks.com | www.darksidebooks.com



18 comentários:

  1. Não conhecia o tema. Quero muito ler. Fiqueei muito interessada pela sinopse, já a capa não me agradou.

    cafeecomletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Rayssa, tudo bem?
    Sempre me interesso muito pelos lançamentos da Darkside, pois eles sempre lançam livros incríveis e com edições de encher os olhos de qualquer leitor!
    Eu também gosto bastante do gênero terror, thriller, fantasia então me interessei bastante pela sinopse de Ciclo das Trevas.

    Abraço!
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Rayssa, tudo bem?
    Sou apaixonada por essa Editora haha Infelizmente nunca li nada deles, mas como eles são uma das poucas Editoras que publicam meus gêneros favoritos sou doida pra conferir rs Achei a capa linda e como sou fã de livros sobrenaturais, com toda a certeza leria. Pelo que entendi e os nomes que vi da mitologia, a história parece ser bem diferente!
    Beijos,
    Juliana Skwara
    http://novosescritores.com/profiles/blogs/resenha-maya-fox-a-predestinada?xg_source=activity

    ResponderExcluir
  4. OMG!!! Não sabia sobre este lançamento e fiquei super curioso, o fato do livro ter essa capa linda e ainda ser de Capa Dura me deixaram ainda mais eletrico para ter este livro em mãos kkk, adorei a dica, vou pesquisar mais sobre ele rs, Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Oi Rayssa, tudo bem???

    Nossa desde que eu vi por ai as informações de lançamento deste livro fiquei super intrigada... eu adorei a capa... a proposta do livro tem a temática fantástica e mesmo que esse não seja o tema que eu mais curta nas minhas leituras... fiquei extremamente curiosa para embarcar nessa leitura... Xero!!!

    ResponderExcluir
  6. OOoi,

    Nossa que capa liiiiinda *O*
    Adorei saber que é capa dura. O livro não faz o meu estilo mas a sinopse é muito boa. Achei o precinho salgado, mas pelo numero de paginas e pelo capricho da capa vale a pena.
    Vou aguardar resenhas ;)

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  7. Olá

    Adorei a capa e também gostei de várias coisas apresentadas na premissa. Se tivesse a oportunidade de ler, não hesitaria. Acho que era esse livro mesmo da Darkside que estavam recomendando e comentando em um grupo sobre fantasia haha

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Rayssa, tudo bem?
    Nossa, depois de uma crítica como essa, não tem como não querer ler esse livro. E a capa é dura, adoro quando as editoras te esse carinho. E a história é bem impactante, tenho certeza de que irei gostar.
    Vou aguardar ansiosa pelas resenhas.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ola Ray que capa linda amei, a capa a premissa do livro , gosto muito do gênero da leitura. Capa Dura ainda , parabéns a Editora por toda produção. Vou aguardar sua linda resenha . beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  10. Oiiiii Ray! Confesso que esse não é meu gênero literário favorito, mas o trabalho da editora quanto a capa está de parabéns, ainda mais se tratando de capa dura: meu vicio! hahah

    xoxo
    http://www.amigadaleitora.com/

    ResponderExcluir
  11. Nossa, um dos 10 melhores romances fantásticos? Adorei saber disso, no entanto, não tenho o interesse de comprá-lo agora de imediato, irei esperar um pouco mais das críticas para saber se realmente vale à pena pagar 60 Dilmas por ele. Capa dura é um amorzinho ♥ quem não ama?

    Att,
    decarnasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, Rayssa!
    Caramba, pela sinopse esse livro deve ser o bixo!
    E vamos torcer pra que seja, daquelas historias que prendem do inicio ao fim, porque com 500 páginas, né. rsrss

    Beijinhos
    Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir
  13. Quando li que ele falou que o medo, não os demônios, é que estava paralisando a humanidade, foi quando me interessei um pouco pela leitura... confesso que demônios que comem carne humana não me atraem nenhum pouco, mas vou querer ler algumas resenhas do livro, e talvez me arrisque na leitura, mesmo sendo mega medrosa.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  14. Oi Rayssa, tudo bem? O livro parece ser interessante, a capa está linda e gosto dessa temática envolvendo demônios, além disso achei os três personagens principais bem interessantes. Entretanto, não curto muito essa vertente da fantasia épica.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  15. Oi, flor, tudo bem?

    Linda a capa do livro. Confesso que o gênero não me agrada muito. Gosto de fantasias mais lights

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  16. A Darkside só tem lançamentos que me interessam, mas infelizmente o preço dos livros me deixam chateado! Porém, a qualidade do trabalho é de alto nível. Todos em hardcover, folhas amareladas e capas lindas!
    Me interessei por esse.
    xoxo
    Visita lá o Bookmore

    ResponderExcluir
  17. Oi flor, a capa do livro é maravilhosa e essa história contendo demônios parece interessante, mas não sei se lerei pois não faz meu gênero literário.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  18. Olá,
    Achei super bacana e interessante esse lançamento da Darkside, só não faz muito meu estilo de leitura, por isso não leria.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir