sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Promoção DarkSide® - O Bloco dos 13

Postado por Unknown - sexta-feira, fevereiro 13, 2015 - com 16 comentários
Olha o bloco da DarkSide® aí, geente! Vista a fantasia e toque o terror! 

DarkSide® Books apresenta: O Bloco dos 13. Você + 13 amigos na folia dos livros!



Um carnaval que começa na sexta-feira 13 só podia ter a cara da DarkSide® Books. A 1ª editora do Brasil inteiramente dedicada ao terror e à fantasia acaba de lançar uma campanha relâmpago durante as folias de 2015: O Bloco dos 13. 

O participante deve publicar uma foto sua nos comentários do post da promoção. Mas não uma foto qualquer, tem que ser uma foto usando uma fantasia bem no estilo DarkSide®. Vale foto deste e de outros Carnavais. 

Para quem tem dúvidas de que estilo seria esse, é só dar uma espiada na página da editora (facebook.com/darksidebooks) e soltar a imaginação. Junto com a foto, o participante precisa marca o nome de 13 amigos, e cada um deles deve compartilhar o post da promoção – mas não esqueça: o compartilhamento deve ser público. Parece mais complicado do que é, mas os prêmios compensam. O participante que mandou a foto pode ganhar 13 títulos, à sua escolha, dos livros do catálogo DarkSide® Books, sujeito à verificação de estoque. Já os 13 amigos escolhem um livro cada de graça. Livros que são o objeto de desejo de qualquer um que goste do que há de melhor no universo do terror, da fantasia e da cultura pop. Olha só alguns dos livros que a DarkSide® já lançou: Trilogia Star Wars, Psicose, Trilogia dos Espinhos, O Massacre da Serra Elétrica, A Noite dos Mortos-Vivos, Arquivos Serial Killers, de Ilana Casoy, que integra o selo Crime Scene, e o cobiçadíssimo Os Goonies Special Edition, em capa dura e com mapa do tesouro. 

A promoção começa nesta sexta-feira 13 de Carnaval e vai até a meia-noite da terça-feira gorda (17.02.2015). A apuração do resultado sai no dia seguinte, na quarta-feira de cinzas. A DarkSide® vai escolher o Bloco dos 13 vencedor, e entrar em contato com o participante que enviou a foto para a entrega do prêmio. 

E tem mais: a editora mais sexta-feira 13 do Brasil já se apropriou da data, e promete surpresas para as outras duas sextas 13 do ano (em março e novembro). E tem gente que achava que essa data não era sinal de boa sorte. Participe da promoção O Bloco dos 13 aqui.

Participa, galera! ;)



16 comentários:

  1. HAHAHAH Que divertido essa promo, preciso confessar que essa foto me assustou um pouco...

    Não vou participar dessa, maaaas desejo sorte para quem participar ;D


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que assustadora essa foto!!! Gostei da iniciativa. Super criativo e além disso 13 títulos caem bem em qualquer estante.

    http://cafeecomletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi! Eu achei demais essa promoção da editora, mas confesso que marcar 13 amigos e eles ainda ter que compartilhar é demais pra mim KKK vou pular
    Beijos.
    Blog Cantar Em Verso

    ResponderExcluir
  4. Que foto louca, rsrs! #Medo.
    A editora é bem diferente e fiel ao seu gênero, hehe.
    Promoção bem bacana (em uma sexta-feira 13) USHAUSHA Não é legal para quem tem supertição. UAHSUAHSUAHUS
    Abraço, www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu achei essa promoção tão bem bolada :D mas não participo de promos

    ResponderExcluir
  6. Que louucoooo, os fãs de terro devem estar alucinados!! Não sou fá de terror, então vou deixar a promoção para os fanáticos!
    Beijos
    Porão da Liesel
    Fan page

    ResponderExcluir
  7. Eu vi a promoção na fanpage deles e achei muito bem bolada hahaha
    A editora não tem livros que me chamem a atenção, mas espero que seja um sucesso.

    Beijos, Andressa
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Rayssa, tudo bem?
    Eu achei perfeito o senso de oportunidade que a editora teve. Sexta-feita 13 tem tudo a ver com eles!!!!!!! Só não participo da promoção por causa da foto. Mas desejo boa sorte a todos.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. A Darkside é a EDITORA!!!!!
    Eu acredito que esse ano de 2015 vai ser incrível, eles só tem anunciado coisas boas na página, e eu meio que quero todos os lançamentos deles hahahhaha

    Sobre a promoção, eu achei incrível, mas não tenho criatividade e nem fantasia :P

    beijos!

    ResponderExcluir
  10. Caraca, que promoção maneira! Realmente o trabalho todo vale a pena (fico só imaginando que eles também vão ter trabalho pra verificar se todo mundo marcou e compartilhou mesmo. rs). Eu não curo o estilo de livros deles, mas achei bem bacana essa ação.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Ray, tudo bem?

    Acho os livros da Dark todos lindos e eles capricham nos kits e nas diagramações. Mas não sou fã de terror, então sempre acabo passando =( Para quem gosta do genero, com certeza a promoção é imperdível

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olha, os livros da editora são lindos e valem muito a pena. Mas nunca participaria de uma promoção assim, depender dos outros é fogo... já é um número grande de amigos pra marcar, agora querer que todos eles compartilhem publicamente também, é demais pra mim... vou passar. Boa sorte aos participantes!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  13. Olá, adorei essa promoção da Dark Side, só não vou participar porque não tenho nenhuma foto fantasiada Ç.Ç Mais boa sorte para quem vai participar.

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  14. Olá

    Mesmo chegando atrasado por aqui pra saber dessa promoção, acho que não iria participar, já que não tenho nenhuma fantasia que englobe o tema da folia dark side haha mas fiquei curioso pra saber quais são as fotos dos demais participantes, vou dar uma fuçada no facebook da editora.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  15. Ola adorei essa promoção, muito bem elaborada . Como não tenho fantasia vou deixar para ver as fotos de quem enviar. abraços

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem?

    Achei essa promoção bem bacana! É uma excelente forma do público interagir com a Editora e, de quebra, ainda ganhar prêmios, haha. Já quero ver quem serão os ganhadores <3

    Até mais,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir