terça-feira, 3 de março de 2015

Primeiros Capítulos - A Mais Pura Verdade

Postado por Unknown - terça-feira, março 03, 2015 - com 12 comentários

A Mais Pura Verdade é um dos lançamentos de março da Editora Novo Conceito e eles enviaram uma prova com os primeiros capítulos para blogueiros que se inscreveram no processo de parceria. O meu exemplar demorou um pouco para chegar por causa da greve nos Correios da minha cidade, por isso essa resenha sobre minhas impressões está um pouco atrasada com relação ao restante da blogosfera, mas vamos lá!

Mark não está satisfeito com sua vida, ou com o que resta dela, já que está com uma doença grave. Um dia, resolve ir atrás do seu sonho antes que seja tarde demais. Ele quer escalar uma montanha, mesmo que isso seja a última coisa que ele faça na vida. Mark sai de casa com seu cachorro e apenas alguns pertences na mochila, os dois vão em busca de seu destino. No entanto, eles percebem que não é tão fácil quanto parece e terão que enfrentar muitos problemas que surgirão na jornada.

Gostei muito dessas primeiras quase 100 páginas do livro. Já me envolvi completamente na leitura e não vejo a hora de chegar o livro final para que eu possa terminá-lo. Fico muito comovida com histórias que envolvem os momentos finais, pessoas que ainda não viveram tudo o que poderiam ter vivido, que não terão as experiências que as outras pessoas terão. 

É isso, gente. Quando chegar o exemplar completo eu irei terminar a leitura e aí faço uma resenha mais completa para vocês :)
   


12 comentários:

  1. Olá, Rayssa!
    Esse livro está sendo bastante comentado entre os blogs literários. Eu estou curiosa de ler apesar de achar a estória vai ser tipo "A Culpa é Das Estrelas". Eu gosto de estórias assim, mas já me sinto saturada por esse gênero.
    Legal você ter gostado dos primeiros capítulos, espero poder ler sua resenha em breve :D

    Luz e literatura!
    Beijos

    https://cantaremverso.wordpress.com/2015/03/03/resenhas-o-futuro-de-nos-dois/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rayssa!
    Eu tenho visto muitas primeiras impressões dessa prova da NC.
    E em todas elas, vejo a promessa de uma historia que tem tudo pra emocionar.
    Espero ler a resenha completa do livro.

    Beijinhos
    Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir
  3. Todas as primeiras impressões que vi até agora falaram bem do livro, o que me motivou a começar logo a leitura. Como já estou com o livro, não preciso esperar o restante, então pretendo em breve poder falar sobre a história completa. Também gosto dessas histórias sobre aproveitar o restinho de vida.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Rayssa, tudo bem?
    Parece ser daqueles livros com lindas lições de vida, de superação, tenho certeza de que irei me emocionar demais. Já estou com a minha prova aqui para ler.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ao contraio de você, eu não curto muito histórias desse estilo. Até gosto de um sick-lit ou outro, mas não é o meu gênero preferido. Mas todas as impressões estão sendo bem positivas. Acho que o livro via ser um sucesso.

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  6. Se você já se envolveu tanto assim nas 100 primeiras páginas, vai amar o resto... pelo menos eu amei muito mais o restante do livro que esse início, fica bem mais emocionante.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  7. Olá Rayssa, também recebi esta amostra do livro e com certeza estou ansiosa para poder termina-lo, a historia é bem dramatica, mas também te superação e uma bela mensagem *--*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  8. Rayssa eu também gostei muito desses primeiros capítulos que a editora enviou, pensei que seria algo muito mais denso por conta de ser um sick-lit com criança, mas a leitura foi bem tranquila.
    Já estou com o livro em mãos e não vejo a hora de conferir o desfecho.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  9. Olá... Rayssa, tudo bem??
    Eu gostei muito da premissa desse livro viu e confesso que foi uma ótima surpresa... pois não estou acostumada a ler esse tipo de livro com essa temática... e não vejo a hora do livro inteiro chegar... para eu começar a leitura rs. Xero!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Rayssa, tb li essas primeiras 95 páginas de A Mais Pura Verdade e adorei, afinal esse gênero literário é um dos meus favoritos! Meu exemplar inteiro já chegou aqui em casa e assim como você, mal posso esperar para terminar a leitura.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  11. Olá tudo bem?
    também recebi a prova desse livro e achei muito boa a edição e a história. Gostei bastante e espero em breve poder fazer a resenha do livro todo que já tenho em mãos.
    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Ray,

    Tenho lido somente comentários positivos desse livro que já me conquistou, vou esperar sua resenha para confirmar se me conquista definitivamente.

    Bjs
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir