quinta-feira, 23 de julho de 2015

Trailer: Maze Runner - Prova de Fogo + Jogos Vorazes: A Esperança - O Final

Postado por Unknown - quinta-feira, julho 23, 2015 - com 1 comentário
Que dia, meus amigos, que dia!
Hoje saíram os trailers de Maze Runner: Prova de Fogo e Jogos Vorazes: A Esperança - O Final e eu não estou sabendo lidar, sério.

Gente, esse ano está sensacional. Jogos Vorazes encerrará os filmes e bate aquela nostalgia de não esperar mais os "novembros" para ver Katniss e cia. Por outro lado, tem Maze Runner que ainda estreia seu segundo filme, tem muita coisa pra mostrar e promete ser mais uma saga de tirar o fôlego. As produções estão cada vez melhores e mais impressionantes, os efeitos especiais estão de arrepiar e tudo caminha para serem dois filmes incríveis.

O que nos resta agora é esperar ansiosamente pela estreia dessas duas belezuras nas telonas, Enquanto isso, a gente assiste os trailers de novo e de novo e de novo...



Destaque para a minha surpresa ao ver o  LittleFinger (Lorde Baelish de Game of Thrones) no trailer, fiquei tipo GEENTE É O LITTLEFINGER! hahaha



Nem sei o que dizer desse trailer, meus forninhos caíram aqui e ainda não consegui me recuperar. 

E aí, o que acharam? Ansiosos? :)
Agora vem a parte mais difícil: esperar!

Beijos e até a próxima!

Um comentário:

  1. Estou bem ansioso pelo ultimo filme de Jogos Vorazes. Confesso que tive um preconceito enorme com a franquia, inclusive o primeiro filme não me caiu bem até o segundo ato, mas valeu a pena insistir, o final é brilhante o segundo filme cai um pouco mas este ultimo é muito bom. Maze Runner ainda não consegui assistir.

    Por outro lado, 2015 e 2016 serão OS anos dos filmes, inclusive com as franquias de heróis que vem tomando bastante mercado e eu particularmente gosto muito.

    Parabéns pelo seu blog e sua publicação

    Érico
    http://baresias.com.br

    ResponderExcluir