sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Robert Galbraith irá lançar um novo livro!

Postado por Unknown - sexta-feira, fevereiro 21, 2014 - com 7 comentários
Aparentemente a escritora britânica J.K. Rowling não desistiu de seu pseudônimo depois de ter sido revelado por um de seus advogados ao público, pois ela lançará um novo livro em 19 de junho de 2014 utilizando pseudônimo de Robert Galbraith. A autora divulgou no Twitter de seu pseudônimo (@RGalbraith) a seguinte frase: "O segundo romance de Robert Galbraith sobre Cormoran Strike, 'The silkworm' ('O bicho-da-seda', em tradução livre), será lançado em 19 de junho de 2014".


A trama do livro trará de volta o detetive Striker que investigará o desaparecimento de um escritor que irá publicar um livro contendo segredos de pessoas próximas a ele. Após revelada sua identidade, as vendas de "O Chamado do Cuco" dispararam e Rownling confirmou que o segundo livro do autor já estava finalizado e acrescenta que pretende escrever uma série protagonizada por Cormoran Striker.



A escritora finalizou sua consagrada saga de "Harry Potter" em 2007, em 2012 publicou "Morte Súbita", seu primeiro romance para adultos. "O Chamado do Cuco" foi lançado em 2013 e agora teremos o terceiro romance adulto lançado pela autora.



Fonte: http://www.robert-galbraith.com/



Categorias:

7 comentários:

  1. Oi Ricardo!
    J.K.Rowling ou Robert Galbraith; a autora mostra que tem fôlego para uma narrativa adulta com reviravoltas, instigante, que prende a atenção numa mistura de mistério, suspense e thriller policial envolvente.
    Curiosa para conferir essa continuação ;)
    A Rocco está mandando super bem nesse lançamento ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu estou com O Chamado do Cuco na estante e nunca o li. Já está mais que na hora! Quero estar com o segundo volume assim que for lançado. Eu gostei da pegada romance adulto da J.K. por vezes, preferi Morte Súbita a HP. Adorei a notícia!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Não sabia da existência desse pseudônimo dela!
    Ainda pretendo ler "Morte Súbita".

    Beijos,
    http://patriciapinheirotextos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. J.K. é muito talentosa. Os livros dela possuem um ar tão elegante que não tem como não se apaixonar pelas histórias.

    ResponderExcluir
  5. A capa é belíssima , ainda não li nada do autor apesar dê ele ser muito bem reconhecido aqui no BrASIL e fora kkk

    ResponderExcluir
  6. nao gostei nada da capa, nem da sinopse kkkkkkkkk mas pela fama de otima autora q ela tem, o livro deve prometer muito :)

    ResponderExcluir
  7. Que bom que a J.K. vai vir nos deliciar com mais um de seus livros que com certeza não vai deixar a desejar.
    Adoro romances adultos e não deixarei de conferir este (:

    ResponderExcluir