domingo, 17 de maio de 2015

Parceria Editora Petit e Butterfly + Lançamentos de maio

Postado por Diarios De Leitura - domingo, maio 17, 2015 - com 0 comentários
Oi, gente bonita!
O blog foi selecionado para mais uma parceria super bacana, dessa vez com as editoras Petit e Butterfly, que fazem parte do mesmo grupo. Para começar bem a parceria, vamos aos lançamentos do mês? :)

Petit

Evoluir é simples, nós é que complicamos

Formato: 14x21cm
Páginas: 184

Sinopse
Dividida em nove capítulos, a obra aborda de maneira bastante singela e objetiva como o ser humano pode... evoluir sem complicar! O autor se apoia em vários textos bíblicos, passagens das obras básicas de Allan Kardec e pensadores em geral, e convida a todos a ter uma postura de reflexão e mudança perante sua existência terrena, sempre com o objetivo de progredir, melhorar e evoluir.

Evoluir é simples, nos é que complicamos é um convite para que estejamos abertos às ocasiões e momentos oportunos que a vida nos oferece, tanto para o plano terreno como para o plano celestial, visto que “passamos por diversas fases, todas necessárias, pois precisamos aproveitar todas as oportunidades para efetivar em nós todas as coisas que já temos e que ainda não descobrimos”, assim nos esclarece de modo muito generoso o autor.



Pescadores de almas

Formato: 16x23cm
Páginas: 304
Sinopse
Em sua estreia muito aguardada na Petit, o relato de Walkiria Kaminski é bastante sensível e emocionante, e nos fala sobre a pintura mediúnica, esclarecendo como esse trabalho pode ajudar encarnados e os que já desencarnaram em sua adaptação no mundo espiritual. Vamos acompanhar como, ao utilizar a arte como terapia, ela pode se transformar em uma poderosa ferramenta de auxílio. 

Pescadores de almas é, antes de mais nada, um relato corajoso e surpreendente da vida e da obra da médium psicopictográfica Walkiria Kaminski, que iniciou o movimento Arte Cura no Brasil. “Quanto à questão de as obras estarem ou não dentro dos princípios estéticos e dos padrões de beleza, é preciso que compreendas que a beleza tem muitas faces. Em nosso caso, aquilo que se pode considerar como feio ou sem sentido é de uma grande conquista para os sofredores, sejam eles encarnados ou desencarnados. A Arte que trazemos conosco é arte curativa” (trecho da obra; transcrição do mentor espiritual da autora).

Petit Editora

O poder da espiritualidade

Novo livro do palestrante William Sanches ensina e desafia o leitor a enfrentar a própria insegurança. O paulista William Sanches sempre admirou pessoas corajosas. Aquelas que não se escondem na multidão para não serem escolhidos, aquelas que mostram a cara e se jogam por completo em tudo. Intrigado com esse “tipo” de pessoa ele passou a estudar sobre o tema. E na busca pela resposta, ele chegou a seguinte reflexão: a coragem não é ausência do medo e sim o enfrentamento dele.

Inspirado pelo assunto, William Sanches traz O poder da Espiritualidade, um livro para todas as pessoas, afinal, como o próprio autor afirma, todo mundo é corajoso, mas tem gente que ainda não descobriu isso. Publicação da Petit Editora, a obra é repleta de orientações e conselhos de Sanches que é um consagrado professor e mestre quando se trata de espiritualidade. William é famoso por ajudar pessoas que estão passando por dificuldades e até doenças. Ele realiza palestras pelo Brasil inteiro e seu público já passou a marca de 500 mil pessoas.



Quando o amor e o destino se encontram

Sinopse

Numa trama amorosa, onde o amor de posse se registra de uma encarnação à outra, Violeta arquiteta um plano para eliminar a neta e Sofia, a babá, para obter o que deseja. Um enredo dinâmico e repleto de ensinamentos, que prenderá o leitor para descobrir sobre os misteriosos sonhos da babá, que unem o passado e o presente dos membros de seu ciclo afetivo em um desfecho emocionante!









O segredo de Indie

Autor: Tara Taylor & Lorna Schultz Nicholson

O Segredo de Indie conta a história de uma garota aparentemente comum: ela frequenta a escola, tem um grupo de amigas, toca guitarra e é apaixonada pelo novo garoto que acabou de chegar ao colégio. Porém... ela tem algo diferente.

Desde criança, Indie vê e sente coisas que ninguém mais vê ou percebe: são espíritos e visões sobre seus amigos e sua família. Ela sabe o que vai acontecer com eles e não tem como evitar tais eventos. Lutando desesperadamente contra esse dom, o esconde de todos, com a esperança de que um dia ele desapareça. Afinal, como toda garota de sua idade, Indie tem um mundo de descobertas pela frente e quer viver exatamente como qualquer pessoa “normal”. Mas será que esse é o seu caminho?

Deixe-se envolver por estas páginas para desvendar os mistérios e os segredos de uma garota comum...

Trilogia Sevenwaters – Juliet Marillier

Filha da floresta

O domínio de Sevenwaters é um lugar remoto, estranho, guardado e preservado por homens silenciosos e criaturas encantadas, além dos sábios druidas, que deslizam pelos bosques vestidos com seus longos mantos. 

Passada no crepúsculo celta da velha Irlanda, quando o mito era lei e a magia uma força da natureza, esta é a história de Sorcha, a sétima filha de um sétimo filho, o soturno Lorde Colum, e dos seus seis amados irmãos, vítimas de uma terrível maldição que somente Sorcha é capaz de quebrar. Em sua difícil tarefa, imposta pelos Seres da Floresta, a jovem se vê dividida entre o dever, que significa a quebra do encantamento que aprisiona seus irmãos, e um amor cada vez mais forte, e proibido, pelo guerreiro que lhe prometeu proteção.

Filho das Sombras

Filho das Sombras narra a história da jovem Liadan, que, tal como a sua mãe, Sorcha, herdou a habilidade de falar com os espíritos da floresta, os quais lhe segredam que ela deve permanecer, para sempre, em Sevenwaters, se quiser que as ilhas Sagradas sejam retomadas dos bretões. 

A Irlanda está numa avassaladora guerra, onde um misterioso homem é temido e reconhecido como um mercenário feroz. E, assim como sua mãe no passado, ela acaba por ser capturada e sente-se cada vez mais atraída pelo ser das sombras, apesar de saber da maldição da profecia que Seres da Floresta lhe preveniram.


Filha da Profecia

Fainne é criada pelo pai, Ciarán, em uma terra distante. Mas ao se tornar adolescente é visitada pela avó, a malévola feiticeira Lady Oonagh, que a obriga a embarcar em uma terrível missão: infiltrar-se na família, em Sevenwaters, e impedir que seu tio Sean e seus aliados reconquistem as Ilhas sagradas, invadidas há gerações pelos escandinavos. Educada pelo pai usando seus dons de magia para o bem, ela agora se vê forçada a usar de artimanhas e maldade para atingir os objetivos de vingança de sua avó.

A grande batalha de Sevenwaters e o destino da humanidade estão agora em suas mãos.





Categorias: ,

0 comentários:

Postar um comentário