domingo, 3 de maio de 2015

Lançamentos de Abril - Grupo Editorial Pensamento

Postado por Diarios De Leitura - domingo, maio 03, 2015 - com 0 comentários
Oi, pessoas bonitas!
Hoje vamos falar dos lançamentos de abril do Grupo Editorial Pensamento. Esse post está meio atrasado porque a editora me mandou os lançamentos somente no finalzinho de abril, mas vamos lá!

#Girlboss

A inspradora história de Sophia Amoruso, a executiva que iniciou sua carreira vendendo peças de roupas usadas no Ebay e se tornou CEO do site Nasty Gal, avaliado em 100 milhões de dólares.

Sophia Amoruso passou a adolescência viajando de carona, furtando em lojas e revirando caçambas de lixo. Aos 22 anos ela havia se conformado em ter um emprego, mas ainda estava sem grana, sem rumo e fazendo um trabalho medíocre que assumiu por causa do seguro saúde. Foi aí que Sophia decidiu começar a vender roupas de brechó no eBay. Oito anos depois, ela é a fundadora, CEO e diretora criativa da Nasty Gal, uma loja virtual de mais de 100 milhões de dólares, com mais de 350 funcionários. Além da história de Sophia, o livro cobre vários outros assuntos e prova que ser bem-sucedido não tem nada a ver com popularidade; o sucesso tem mais a ver com confiar nos seus instintos e seguir a sua intuição. Uma história inspiradora para qualquer pessoa em busca do seu próprio caminho para o sucesso.


Só o amor pode curar

Bia é uma professora de literatura que estende seu amor pelos livros ao trabalho voluntário que faz no hospital onde o irmão é médico, lendo trechos de obras literárias clássicas para os pacientes. Casada com Rodrigo, ela leva uma vida tranquila, ainda que afetivamente incompleta. Após um grave acidente na serra de Petrópolis, Bia adquire o dom de enxergar a aura das pessoas. De uma forma inesperada, ela conhece Léo, um jovem estudante com uma aura brilhante e o mesmo gosto por livros antigos, que faz seu coração bater mais forte e ambos sentem como se já se conhecessem há séculos. A relação de amizade entre eles acaba se tormamdo um amor arrebatador. Impedidos de viver esse amor, Bia e Léo vão ter que enfrentar muitos dilemas até que o destino lhes dá duas opções: cada um seguir o seu caminho ou atender ao apelo da alma e do desejo e viver plenamente esse grande amor.

A Torre Partida

Neste segundo volume da Saga da Terra Conquistada, Mira, Holt, Zoey e Max embarcam numa jornada épica em busca da Torre Partida - um marco famoso e sombrio no meio do cenário mais perigoso do mundo: as Terras Estranhas. Os poderes de Zoey despertam, mas quem ela é continua sendo um mistério. Tudo o que ela sabe é que precisa chegar à Torre Partida. Os alienígenas, chamados pelos sobreviventes de Confederados, perseguem Zoey, e entre eles um novo grupo cujas intenções parecem diferir das dos demais. Para tornar tudo pior, o Bando - grupo que persegue Holt - também está nas Terras Estranhas, liderado por uma bela e ameaçadora pirata chamada Ravan. Assim como o primeiro amor de Mira, Bejamin Aubertine, cuja ambição desmedida para chegar à misteriosa Torre pode levqar todos à morte. E há também as próprias Terras Estranhas, que inexplicavelmente começam a se expandir, tornando-se ainda mais poderosas e mortais. De alguma forma, tudo parece ligado à Zoey, e quanto mais perto da Torre, mais enfraquecida ela parece ficar.

Tantra - O Caminho da Aceitação

O Tantra diz que todo mundo nasceu bom, que a bondade faz parte da sua natureza e que devemos aceitar tudo o que somos. Para um crescimento natural, a única coisa que falta é você ficar centrado em si mesmo. Osho leva você a compreender que a transformação acontece quando você aceita o seu ser total. Então, de repente, tudo se encaixa, acha o seu lugar. sem que você tente amputar qualquer coisa do seu ser, todo o seu ser se reorganiza.



Categorias: ,

0 comentários:

Postar um comentário