quinta-feira, 28 de agosto de 2014

John Williams: sempre será a trilha sonora da DarkSide!

Postado por Unknown - quinta-feira, agosto 28, 2014 - com 1 comentário

Em uma parceria inédita entre a editora DarkSide® Books e a Orquestra Sinfônica Brasileira (OSB), com o intuito de expandir as fronteiras entre o universo do cinema, da literatura e da música, temos o prazer de participar das homenagens a um dos grandes compositores vivos, responsável pela trilha sonora de nossas vidas.

Quem nunca se imaginou em uma situação emoldurada pelos clássicos do mestre John Williams? Pois chegou a oportunidade para acompanhar ao vivo, com os concertos especiais da OSB, regido pelo Maestro Titular da Orquestra, Roberto Minczuk, em tributo ao autor de trilhas sonoras clássicas, como Star Wars, Tubarão, E.T., O Extraterrestre, Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida, Jurassic Park, A Lista de Schindler e Harry Potter e a Pedra Filosofal.

E a DarkSide® Books, em parceria com a OSB, leva você para assistir a este concerto exclusivo. Com os ingressos esgotados ainda em julho, em menos de 48 horas, os concertos acontecem nos dias 30 e 31 de agosto. No sábado, 30.08, às 20h, o Theatro Municipal do Rio de Janeiro recebe a atração. Domingo, 31.08, 17h, é a vez da Sala São Paulo, na capital paulista, assistir ao tributo.

Serão cinco pares de ingressos para cada concerto. Acesse o link: http://bit.ly/OSBJWilliams, siga as instruções e concorra a um par de convites para assistir ao tributo em homenagem a clássicos do cinema. Os premiados ainda levam para casa o livro com a trilogia original de Star Wars, editado pela DarkSide®.
Categorias:

Um comentário:

  1. Isso parece um verdadeiro sonho, como eu gostaria ser do Rio de Janeiro.
    Sucesso com o blog, bjs!

    http://escritorawhovian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir