quarta-feira, 27 de maio de 2015

Parceria Belas Letras + Lançamentos + Notícias

Postado por Unknown - quarta-feira, maio 27, 2015 - com 2 comentários
Oi, gente! Esse ano está sendo maravilhoso para o blog, fechamos muitas parcerias super bacanas e dessa vez, passamos no recall da Belas Letras, o que foi uma grata surpresa. E para começar com o pé direito, vamos às últimas notícias da editora:

Desvende meu coração
Um livro para pintar, recomeçar e se identificar 



Quem nunca teve um coração quebrado? Mais do que isso: quem nunca desejou recomeçar? É com essa premissa que Dom & Ink (também conhecido por Dominic Evans) apresenta Desvende meu Coração: um livro sobre paixões, separações, períodos de fossa e recomeços. Em suas páginas desafiadoras, o leitor é convidado a xingar – com o maior número de palavrões possíveis – o seu ex; a fazer uma breve lista sobre como arruinamos relacionamentos; e até mesmo escolher o par perfeito (seria a psicopata? o babaca lindo? o carinha da internet? As opções são muitas). 


Lançada próximo ao Dia dos Namorados, a obra promete tornar-se seu melhor amigo quando seu coração estiver estraçalhado e abatido na montanha-russa do amor.


Precisava de você
“Então está aqui tudo o que eu guardei por algum tempo. A partir de agora eu pretendo escrever, desde o começo, a nossa história (se é que eu posso chamar assim). O nosso (des)romance. Acho que a melhor maneira de se livrar de alguma coisa (neste caso, de alguém) é colocando para fora. Então é isso que eu vou fazer. Eu vou te exorcizar de mim. Que droga. Que droga, Gabriel Vegas. Eu gostava de você pra caramba.” 



Esqueça todo e qualquer romance que você já leu até hoje. Precisava de Você é um (des)romance narrado por Lola, (mais) uma garota de coração quebrado. Após o seu breve – porém intenso – romance com Gabriel Vegas, ela decide esquecê-lo escrevendo todas as suas memórias em um caderno velho, do primeiro ao último dia. E, aos poucos, ela descobre que podemos precisar de alguém de diferentes modos.


Panelaterapia
Lançamento reúne amigos, entidade social e familiares 



Na última semana, a cozinheira e blogueira Tatiana Romano lançou o seu livro, Panelaterapia, em Presidente Prudente (São Paulo). "Foi muito especial, não só por ser minha cidade natal, onde passei a maior parte da minha vida, mas porque estavam todos os meus amigos, além dos leitores queridos que eu só tinha contato pelo blog ou redes sociais", conta Tati. O momento também foi de agradecimento. Integrantes do projeto TTerê Acolher, uma residência inclusiva para jovens e adultos com deficiência, em situação de dependência, que não dispõem de condições de autossustentabilidade ou que não possuem amparo familiar, marcaram presença para retribuir a ajuda de Tatiana, que criou um meio para angariar fundos à entidade.

Em parceria com a editora, vamos receber os livros Desvende Meu Coração e Precisava de Você, logo tem resenha deles por aqui, fique ligado ;)
Beijos e até a próxima!


2 comentários:

  1. Olá Rayssa!
    Parabéns pela parceria. Que ela possa render bons frutos para ambas as partes.
    Não conhecia Desvende o meu coração. Achei a proposta bem interessante e diferente dos livros de colorir que estão por ai.

    Beijos
    Espero sua visita =)
    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o "Precisava de você"!! Não costumo gostar de livros assim, mas essa sinopse me chamou a atenção, parece ser bem gostoso de ler!
    Beijos!
    http://www.vivendonoinfinito.com/

    ResponderExcluir