segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Série Game of Thrones - Trailer oficial legendado

Postado por Diarios De Leitura - segunda-feira, janeiro 13, 2014 - com 12 comentários

Depois de muita espera, finalmente a HBO divulgou em seu canal oficial que a quarta temporada da série Game of Thrones terá início no dia 06 de abril de 2014. A série é inspirada na obra de George R. R. Martin e possui milhões de fãs espalhados pelos 4 cantos do mundo.




E, para o bem de todos e felicidade geral da nação, ontem (12) saiu o trailer oficial da quarta temporada no Globo de Ouro, evento que premia os destaques do ano anterior e também é uma prévia do que poderemos esperar do Oscar. 

A quarta temporada é a adaptação da segunda parte do terceiro livro de As Crônicas de Gelo e Fogo. 

Bom chega de bla bla bla, vamos ao trailer oficial legendado!






Essa temporada promete! Todos ansiosos? Eu estou!



Beijos


Categorias: ,

12 comentários:

  1. A temporada promete. Só vejo elogios sobre a série!

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca assisti essa série mas já ouvi falar horrores (sempre bem) dela, quem sabe um dia eu assista pra ter minha própria opinião.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Ray, olha eu preciso começar a ver essa série *-*'
    Vi resumos das temporadas anteriores, porque sou ansiosa e não tenho paciência com séries, porque demoram muito pra voltar de férias e tal.. mas como já tem aí três temporadas, acho que já dá pra começar a ver <3
    kkk

    Não tenho o HBO na minha grade, então tenho que ver online, espero que a legenda não seja como a do trailer .. kkk.. rs
    Beijos ;*
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oieee =)
    Eu vi apenas um episódio da série e tenho a primeira temporada aqui, contudo não quis ver, esperando ler, mas como é tão imensos os volumes, creio que vai demorar um tempo e vou acabar vendo mesmo!
    Beliscões carinhosos da Máh ♥
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  5. Aiiii preciso assistir essa série!!! Achei super interessante!!! Estou amando o seu blog :D

    Beijos
    Ariana Silva
    http://ariabooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Essa série tá na minha listinha pra ser assistida há tempos. Todo mundo fala super tão bem. E esse trailer tá maravilhoso.

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Assisti só alguns episódios isolados da primeira e segunda temporada da série, gostaria de ler os livros primeiro, mas são mesmo enooooooormes.
    A premissa é bem interessante e tem feito a felicidade dos fãs pelo mundo inteiro.
    Que venha a próxima temporada ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ah nunca assisti um capitulo da série, mas está é a hora de começar a assistir.

    Abraços
    meupequenomundodeblablabla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu quero muito começar a assistir, e pelos trailers a série é ótima! Quero ler os livro também, só ouço elogios! *-*
    Tenho grandes expectativas.

    Abraços!
    www.nossosmundos.com

    ResponderExcluir
  10. Estou esperando essa temporada com o coração na boca,scorro! Só esperando pelo casamento do querido rei no trono de ferro ♥ HAHA
    beijoss
    http://imemoriavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Poxa aqui em casa não HBO :( (vida de pobre é assim mesmo, ou telecine ou HBO, os dois minha mãe não deixa, hueheuheuehue) Eu até já tentei ler mas todos os livros são tão, tão, tão grandes que me desanimam.

    ResponderExcluir
  12. Bem... não tenho como me manifestar, pois não assisto a série, mas já ouvi falar, muito bem por sinal...

    ResponderExcluir