sábado, 22 de março de 2014

Notícias da Semana #1

Postado por Unknown - sábado, março 22, 2014 - com 16 comentários
Novas Imagens de "Como Treinar seu Dragão 2"


Saíram algumas imagens da continuação da animação "Como Treinar seu Dragão",  elas mostram Soluço e Banguela, seus amigos e um personagem desconhecido montando em um dragão de 4 asas, que supostamente é a mãe de Soluço.

A trama do novo filme começa 5 anos depois do primeiro filme, todos os personagens da animação anterior estarão no novo filme competindo em corridas de dragões e explorando mais o arquipélago da Ilha de Berk. Em uma dessas corridas, Soluço e Banguela descobrem uma antiga caverna de gelo com novas espécies de dragões e a misteriosa "Cavaleira do Dragão"

O elenco de dubladores se manterá no segundo filme com Jay Baruchel, Gerard Butler, America Ferrera, Christopher Mintz-Plasse, Kristen Wiig e Jonah Hill. 

O filme estreia dia 19 de junho no Brasil.











Para quem ainda não viu, confira os trailers do novo filme.

Trailer 1
 

Trailer 2


Fonte1: collider


Saiu o teaser do filme dos Peanuts!



A 20th Century Fox revelou nessa terça-feira (18/03/14) o teaser do filme Snoopy e Charlie Browm - Peanuts: O Filme. O longa-metragem será feito em computação 3D, o estúdio encarregado da produção é a  Blue Sky Studios, responsável também pelo filmes "Rio" e "A Era do Gelo". O Longa é baseado nas tirinhas de Charles Schuls, o cartunista norte-americano tem seu trabalho publicado desde 1950 até os anos 2000, em que faleceu. A direção do filme é por conta de Steve Martino, que dirigiu "A Era do Gelo 4" e "Horton no Mundo dos Quem!".

Peanuts foi uma das tiras mais conceituadas em todo o mundo, em seu período de maior sucesso, chegou a ser publicada em mais de 2600 jornais todos os dias. Com uma média de 355 milhões de leitores em cerca de 75 países e traduzida em mais de 40 Línguas.

A recepção do público para o teaser é super positiva e esperamos para que o filme seja tão bom quanto as tirinhas em que se baseia. O Filme estreia no ano que vem, em 2015.

Fonte: http://www.forbes.com


Observe o "mal dentro" do novo trailer de Game of Thrones



No dia 18/03/2014 ocorreu um evento em Nova Iorque onde foi exibido o primeiro episódio da 4ª temporada da série, mas no meio do evento a página oficial no Facebook da série publicou o 4ª trailer (e provavelmente o último) intitulado "Devil Inside", devido a musica da banda London Grammar.


A nova temporada deverá contar os acontecimentos do final do 3º livro (A Tormenta de Espadas), que não apareceram na 3ª temporada, e partes do 4º livro (O Festim de Corvos) e do 5º livro (A Dança com Dragões).

Essa nova temporada deve ser marcada pelos personagens sobreviventes buscando vingança ou redenção pelos atos cometidos na temporada passada. A 4ª temporada se inicia dia 6 de abril pela HBO.

Não acompanho a série de TV, apenas os livros, mas este último trailer me deixou muito curioso para ver as cenas que li sendo interpretadas e os novos personagens que a estória irá trazer.

Para quem ainda não viu os trailers anteriores, pode assisti-los abaixo.

Trailer 1

Trailer 2

Trailer 3


 
Categorias:

16 comentários:

  1. Eu amo desenhooooo. Embora que aparentemente a minha idade não é apropriada... Mas quem disse isso??? Gente, é maravilhosos >D Sou criança mesmo rsrsrs
    Ando super por fora destes mencionados no seu post, mas adorei a história em si, creio que vou gostar e muito!!!


    Beijos
    Ariana Silva
    http://ariabooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de filmes assim, me distrai e faz esquecer um pouco da realidade... Gostei das imagens e de conhecer melhor sobre a história, quando lançar quero assistir o/ o/ Enfim, achei todas as novidades no geral bem legal..

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com/

    ResponderExcluir
  3. Estou completamente ansiosa pela estreia de "Como Treinar Seu Dragão 2". O primeiro filme foi maravilhoso, considero um dos meus favoritos em animação. Espero que o segundo não deixe nada a desejar.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ahhh novidades ótimas, louca pra ver o novo filme do dragão, gente eu preciso terminar de ler os livros da Guerra dos tronos oh vida

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Ainda não vi Como Treinar seu Dragão, acredita? Muita gente fala super bem e eu sou fã de animações, mas essa não me conquistou muito. Peanuts ficou muito fofo, parece ser bem legal. E Game of Thrones... ai meu Deus que série maravilhosa, uma perfeição visual mesmo! Comecei a ver, e pretendo finalizar antes da estreia da quarta temporada.

    Beijos e boa semana!
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. esperando ansiosamente por Como Treinar seu Dragão 2.
    Quanto a Game of Thrones não acompanho, mas estou pensando seriamente em começar.

    ResponderExcluir
  7. Adoro Como Treinar seu Dragão e fiquei bastante curiosa com o novo personagem.
    Muito legal ver Snoopy e Charlie em 3D adoro animações e fiquei com muita vontade de conferir.
    Ainda não acompanho Game of Thrones.

    ResponderExcluir
  8. Como Treinar seu Dragão, Game os Thrones <3333

    ResponderExcluir
  9. Amo o soluço <3 Quero muito ler os livros, mas nunca tenho tempo :( É triste.

    Adorei as notícias.

    ResponderExcluir
  10. Ainda não assisti a animação do "Como Treinar o Seu Dragão". Aliás, nem sabia que já tinha rolado essa adaptação (pois é, estava em Marte. kkkkk)
    Em relação a "Peanuts", não achei legal. Deve ser porquê estou acostumado com o desenho antigo, e quando parte para uma tecnologia mais avançada, eu fico com um pé atrás. Mas vou dar uma chance.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  11. Quanta notícia boa! A mais animadora foi a do Charlie Brown, eu amava quando era menor. E ainda amo, espero assistir em breve!

    ResponderExcluir
  12. Ansioso para a nova temporada de Game Of Thrones. E com certeza vou assistir ao Como Treinar seu Dragão 2. Enquanto ao Peanuts, não curto muito.

    Abraço!
    http://macaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ai, ai, ai nossa eu quase morri agora, sou super fã de Game of thrones, ainda não vi a terceira temporada, e já estou ansiosa pela quarta nossa, que trailer é esse? Maravilhoso, amei todos.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  14. Que post DIVO *oo*
    Amei cada divulgação, amo tanto desenho, acho que rio mais que minhas sobrinhas quando estou assistindo.
    Charlie Browm fez parte da minha infância, da minha vida, esse menino e sua turma é demais <3
    A surpresa aqui para mim fooi Game of Trhones, não tinha visto até então, e super gostei!

    ResponderExcluir
  15. Como treinar o seu dragão parece incrível.
    Sou vidrada em animações e adoro o Peanuts. Acho fantástico, Charlie é essencial e Snoopy é um fofo.
    Quanto ao Game, eu não li a série ainda. Assisti somente alguns episódios, estou curiosa para continuar. Problema que a faculdade consome nosso tempo e se eu ficar focada em assistir essa série, com certeza não pensarei em estudar ahahaha.
    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso Top Comentarista

    ResponderExcluir