sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Trilogia “Millennium” ganhará continuação de autor sueco

Postado por Unknown - sexta-feira, janeiro 03, 2014 - com 7 comentários

Aparentemente foi informado nesta terça-feira pela editora Norstedts que a trilogia de livros Millennium receberá uma continuação pelo escritor sueco David Lagercrantz. David é responsável por uma biografia do capitão da seleção sueca Zlatan Ibrahimovic.
David Lagercrantz novo autor da trilogia Millennium
A editora responsável pelo livro disse que o quarto volume da série será uma obra original, sem ter continuidade do material do quarto volume escrito por Stieg Larsson antes de morrer. Muita negociação foi feita para os direitos autorais dos livros que estão em posse do pai e do irmão do autor falecido, sua mulher Eva Gabrielson que luta pelos direitos do livro parece não ter ficado muito feliz com a continuação.

Ainda não foi revelado qual será a trama deste novo volume, nem se os personagem principais da trilogia (o jornalista investigativo Mikael Blomkvist e a jovem hacker tatuada Lisbeth Salander) farão parte desta nova história.

 O autor da trilogia Stieg Larsson faleceu em 9 de novembro de 2004, sua trilogia vendeu mais de 75 milhões de em mais de 50 países, dentre os 3 volumes o mais vendido é o primeiro livro “Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres” que se tornou filme em Hollywood.

Fonte: estadao.com.br


Categorias: ,

7 comentários:

  1. Olá, por um lado é uma noticia bem boa... Gosto muitos da trilogia... mas em minha opinião o autor não deveria fazer uma continuação, e sim livros em homenagens, mas espero que a história continue, com os personagens principais e com uma trama bem voraz e bem escrita.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ler muito essa trilogia.
    Acho que não deve ter continuação, já que o autor verdadeiro faleceu deixe como está, não se deve mexer no que estar perfeito haha minha humilde opinião.

    Beijos da Di.
    Parte de Minha História

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Eu não li essa trilogia nem mesmo resenhas a respeito dela, até porque não me interessou. A capa até que é bonita, no mais nada me interessa. Pode ser que um dia eu mude de ideia mas por enquanto vou ficar sem essa trilogia (e olha que adoro trilogias) :D
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  4. Olha... Não conheci os livros e muito menos o autor!
    Quem sabe agora passo a conhecer!! :D

    Beijos
    Ariana Silva
    http://ariabooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não li a trilogia mas assisti o filme e gostei bastante da premissa, um bom suspense, envolvente e instigante.
    Resta saber se o lançamento desse novo livro vai seguir a linha dos anteriores ...
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi !

    Nunca nem tinha ouvido falar da trilogia, e mesmo sem conhecer fiquei trsite pelo falecimento do autor, mas por outro lado fiquei feliz pela continuação da trilogia, porque como leitor eu gosto de noticias assim. Quando sair a Sinopse do novo livro compartilhe comigo !

    Beijos
    meupequenomundodeblablabla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não li Milennium, tenho o primeiro, comecei a ler e parei. Mas fiquei feliz com a notícia, mas triste pois terei que comprar mais um livro para completar a coleção, rs.

    ResponderExcluir