segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Stephenie Meyer superou Crepúsculo

Postado por Unknown - segunda-feira, agosto 19, 2013 - com 3 comentários
A escritora americana Stephenie Meyer afirmou ter "superado" a saga "Crepúsculo", sua mais famosa obra literária, em entrevista à revista "Variety".
Publicada a partir de 2005, a saga rendeu quatro livros ("Crepúsculo", "Lua Nova", "Eclipse" e "Amanhecer") e cinco filmes em Hollywood, sucessos absolutos de público, especialmente entre as mulheres.

"Eu me afasto [de 'Crepúsculo'] a cada dia", disse Meyer. "Já superei e muito. Para mim, não é um lugar feliz para estar."

Atualmente, a autora está promovendo o filme "Austenland", comédia produzida por ela em sua empresa Fickle Fish. No longa, a atriz Keri Russell vive uma grande fã da escritora britânica Jane Austen, que planeja tirar férias num resort inspirado em sua obra do século 18.

Meyer ainda descartou voltar a escrever sobre os personagens de "Crepúsculo".
"O que eu poderia fazer é preparar três parágrafos no meu blog dizendo quais personagens morreram. Estou interessada em passar tempo em outros universos, como a Terra-Média", declarou, em referência ao mundo fantástico criado por J. R. R. Tolkien (1892-1973) em "O Senhor dos Anéis".

Eu achei seus comentários uma falta de respeito com os fãs da saga, até porque todo o dinheiro que ela ganhou como escritora foi com Crepúsculo.
Não sei o que pensar com relação a ela querer escrever sobre Terra-Média, é um estilo totalmente diferente do universo de Crepúsculo. A maioria das pessoas estão falando que ela irá estragar tudo e bla bla bla, mas eu vou dar um voto de confiança para e esperar para ver, quem sabe essa nova história não fica boa?

Categorias:

3 comentários:

  1. Marcamos você em mais uma tag!!

    http://www.clubedas6.com.br/2013/08/tag-selinho-da-indicacao.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu fiquei realmente muito frustrada quando vi que ela queria escrever sobre a Terra Média =/ será que ela agora vai querer criar um triângulo amoroso envolvendo elfos, anões e magos? ¬¬'
    No geral eu não gosto da escrita da Meyer, só gostei do primeiro volume da série Crepúsculo, os seguintes foram razoáveis, mas o último foi uma cagada só. Então não acho muito legal ela tentar se utilizar do universo que Tolkien criou, os fãs (como eu) vão ficar irritados e com razão. kkkk
    A Meyer é tão criativa, cria ets, vampiros, lobisomens sem camisa, consegue pensar em coisas melhores e novas.

    Beijos ;*
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Creio que eu e muitas mulheres amaram crepúsculo... Não via a hora de assistir a sequência e tal! Bom... Achei uma falta de respeito com as fãs (embora que eu não me enquadro rsrs, não sou fanática!) E pude perceber que o dinheiro subiu a cabeça, porque as mesmas fãs que "idolatraram" crepúsculo, poderão passar a odiar a Terra Média! Seria interessante isso ocorrer, assim, ela aprenderia a respeitar as fãs! #desnecessário viu :/

    Beijos
    Ariana Silva
    http://ariabooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir