quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Parceria #3 - Alma Cervantes

Postado por Unknown - quarta-feira, agosto 07, 2013 - com 1 comentário
Nova parceria do blog! Dessa vez, a parceria é com o autor Alma Cervantes, vamos conhecer um pouco mais sobre ele e seu livro "Se Arrependimento Matasse"?



Biografia:



Alma Cervantes é admirador da Língua Portuguesa desde a infância e grande fã dos romances policiais de Agatha Christie. Faz sua estreia na literatura com o romance policial "Se Arrependimento Matasse".








Sinopse:

Alex, alice e rebeca são grandes amigos e decidem se reencontrar depois de alguns anos sem se verem. O lugar escolhido é o hotel dos pais de alex, mas o que parecia uma viagem especial, repleta de conversas agradáveis e descontraídas com os outros hóspedes durante o jantar se transforma, em seguida, num pesadelo. Quando os três se preparam para dormir, ouvem batidas desesperadas à porta e seguem ao salão, onde logo descobrem que o cozinheiro fora assassinado. Com a comoção, somada à dificuldade de fuga devido à tempestade e névoa lá fora, a confusão logo se instala no hotel, além de um desagradável clima de suspeita entre os hóspedes. Tensão. A revelação de um detetive. E um desfecho surpreendente.







Categorias:

Um comentário:

  1. Parabéns pela parceria. Este autor promete! Li algumas coisas do livro dele, parece muito bom =)

    http://livrosgratisemcasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir